TRILHAS URBANAS – COSTA DO SOL 2025

TRILHAS URBANAS – COSTA DO SOL 2025


  • Início das inscrições: 13/06/2025 00:00
  • Fim das inscrições: 06/11/2025 23:59
  • Início da entrega de kits: 07/11/2025 10:00
  • Fim da entrega de Kits: 08/11/2025 16:00
  • Data da corrida 09/11/2025 06:00

  • LOTE PROMOCIONAL

    15/06/2025 a 30/06/2025


  • R$75,90

Opções disponíveis


REGULAMENTO

 

TRILHAS URBANAS – COSTA DO SOL 2025

 

1 APRESENTAÇÃO DO CIRCUITO

 

1.1 A Trilhas Urbanas – Costa do Sol / Cross Country, como toda corrida “cross country”, ou corrida a corta-mato, às vezes referido como cross ou crosse, é um desporto em que os atletas competem numa corrida em terreno aberto ou acidentado. Difere de corrida em estrada ou corrida em pista principalmente no percurso, que poderá incluir relva, lama, mata ou água, e no sistema de classificação. A qual, tem como objetivo principal desbravar as trilhas urbanas de nosso estado, principalmente nossa capital e sua diversidade natural.

 

1.2 As distâncias oferecidas na Trilhas Urbanas: Costa do Sol são:

 

Fast (5km a 10km)

Adventure (12km a 17km)

 

2 A PROVA

 

2.1 A prova acontecerá, em local de vegetação característica de mata atlântica e manguezal situado na zona sul da capital paraibana.

 

Data: Domingo, 09 de novembro de 2025.

Local: João Pessoa-PB.

Categoria: Solo

Largada: Centro de Convenções – João Pessoa - PB.

 

3 INSCRIÇÃO

 

3.1 Poderão participar do evento atletas de ambos os sexos maiores de 16 anos completos até a data da realização da Prova.

 

3.2 De acordo com a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade MÍNIMA para atletas para inscreverem e participarem de corridas de rua, segundo a Norma 12, Artigo 1º em seu parágrafo 8º é de:

 

§ 8º - Em corridas de rua, a idade MÍNIMA para atletas participarem é a seguinte: - provas com percurso até 5km: 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; - provas com percurso menor que 10km: 16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; - provas com percurso de 10km até 30km: 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; - Maratona e acima: 20 (vinte) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova.

 

I - Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da CORRIDA de 5 Km ou 10km, obrigatoriamente com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela Comissão Organizadora no ato da entrega do kit;

 

3.3 Conforme a Lei nº10.741/03, Art 23, a pessoa idosa terá direito à pagar 50% do valor da inscrição, para tanto, a organização prevê como forma de controle e combate à fraude, que esse atleta deverá solicitar seu direito, enviando e-mail pessoal, com cópia de documento oficial com foto, para o e-mail da organização, movesportspb@gmail.com; Após confirmação será respondido no próprio e-mail com um cupom de desconto, a qual só terá validade após lote promocional (lançamento). A Inscrição de Idoso, deverá ser exclusiva do atleta solicitante, sendo intransferível e incomerciável, todas serão fiscalizadas pela organização e federação paraibana de atletismo, no caso de fraude comprovada, o atleta solicitante poderá responder civilmente e/ou criminalmente.

 

3.3.1 Conforme Lei estadual nº13.420/2024, o atleta PCD terá direito a isenção da inscrição, após comprovação através de laudo público e/ou privado, conforme determina a citada lei, esse deverá encaminhar o pedido com a comprovação para o e-mail: movesportspb@gmail.com, que após análise será encaminhado o cupom de isenção.

 

3.3.2 Conforme a Lei nº12.642/03, será destinado 5%, das Inscrições confirmadas, ao tempo da solicitação do atleta; para atletas de baixa renda, que comprovarem serem beneficiários direito de algum programa social oficial, devendo enviar para o e-mail; movesportspb@gmail.com, documento oficial com foto e documentação oficial de estar diretamente inscrito e beneficiado com algum programa social oficial. Após análise e comprovação será enviado cupom de isenção da inscrição.

 

3.4 Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição.

 

3.5 Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, equipamentos, alimentação ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma. Assume também ter conhecimento de todos os termos Regulamento, ficando de acordo com todos os itens citados e acatando todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum Órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

 

3.6 As inscrições serão realizadas pela internet por meio do site: www.zeniteesportes.com.br/

 

3.7 O Atleta deverá preencher de forma correta seus dados no ato da inscrição, como também o tamanho da camisa, pois não será permitido troca de tamanho pela organização.

 

3.8 O atleta inscrito no evento contará automaticamente com o seguro atleta oferecido pela organização da prova.

 

3.9 Valores:

 

PERCURSO

LOTE PROMOCIONAL

15/06/2025 a 30/06/2025

1º LOTE

01/07/2025 a 30/08/2025

2ºLOTE

31/08/2025 a 20/10/2025

Fast

R$75,90

R$89,90

R$99,90

Médio

R$85,90

R$99,90

R$114,90

 

 

Composição:

 

KIT ATLETA: (Camisa, Sacola, Nº de Peito, Chip. Medalha, Kit Lanche, Seguro Atleta, Hidratação e possíveis brindes de Patrocinadores).

 

3.10 Inscrição por Equipe:

 

Para consultar a possibilidade de desconto, entrar em contato com a organização da prova por meio das redes sociais.

 

3.11 Cancelamentos, Devoluções e Dados dos Atletas:

 

3.11.1 O pagamento da inscrição não é reembolsável sob nenhuma hipótese após decorrido o prazo de 7 dias corridos da data de inscrição, conforme código de defesa do consumidor.

 

3.11.2 A organização não reembolsará o valor da inscrição para os atletas que decidam não participar da prova, qualquer que seja o motivo, mesmo que por afastamento médico, porém, em caráter excepcional, a organização da prova poderá conceder o valor da inscrição como forma de crédito para um próximo evento organizado pela Move Sports, com prazo máximo de 1 ano para utilização.

 

3.11.3 Caso o atleta não possa participar da prova, ele poderá solicitar que um representante efetue a retirada de seu KIT, estando com o termo de retirada de “KIT”, em anexo, ou portando cópia de documento oficial com foto. O Atleta que não efetua a retirada do kit atleta, em dia e hora amplamente divulgada, perderá seu direito sobre o kit atleta, pois não haverá entrega de kits na arena ou fora do dia e hora especificado pela organização.

 

3.11.4 A troca de distância, equipe, atleta, tamanho de camisa, etc somente poderá ocorrer até 30 dias da execução da prova, através de solicitação por escrito, ao e-mail: movesportspb@gmail.com.

 

3.12 A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, aumentar o número ou valor das inscrições, em função de necessidades, sem aviso prévio.

 

4 ENTREGA DOS KITS AOS ATLETAS

 

4.1 Local, Data e Horário:

 

O local, as datas e horários de entrega dos kits serão divulgados posteriormente por meio das redes sociais da Organização.

 

4.2 Retirada de Kits

 

4.2.1 No momento da retirada do Kit, o atleta deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

a) Documento original com foto;

b) Termo de responsabilidade individual datado e assinado (Anexo A);

 

4.2.2 No caso de retirada do “KIT” do atleta por terceiros, este deverá portar documento de identificação com foto e a AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA constante no (Anexo B) deste regulamento datado e assinado pelo titular, que ficara em poder da organização do evento após a entrega do mesmo.

 

4.2.4 O conteúdo do Kit do atleta deverá ser conferido no ato da entrega, não serão aceitas reclamações posteriores por falta de materiais.

 

4.2.5 Não haverá retirada de Kits do atleta na arena de prova, casos excepcionais poderão ser atendidos após análise e a critério da organização do evento.

 

4.2.6 O atleta deverá conferir todos os seus dados no momento da retirada do “KIT”, e caso haja incorreção, deverá solicitar a alteração imediata com a organização da prova.

 

 

 

 

 

5 CONGRESSO TÉCNICO

 

5.1 O congresso técnico ou vídeo de briefing técnico será realizado pelo instagram oficial da prova @trilhasurbanascostadosol em data e horário a ser divulgado.

 

5.2 É de suma importância que os atletas assistam ao congresso técnico pois nesta oportunidade serão apresentadas diversas informações essenciais ao planejamento e segurança do evento e dos demais participantes.

 

6 CONDUTA NA ARENA DO EVENTO

 

6.1 Todos os atletas deverão chegar a arena do evento pelo menos uma hora do horário prevista da largada da distância escolhida pelo atleta, para que sejam direcionados as respectivas áreas de concentração conforme o percurso.

 

6.2 Ao chegar na arena, antes de se dirigir ao local reservado ao seu lote, o atleta deverá utilizar o quanto antes os serviços ofertados, evitando deixar para os últimos minutos antecedentes a largada, momento este onde ocorrem os maiores fluxos de utilização.

 

6.3 Os Atletas devem zelar pela manutenção da limpeza e das condições de uso dos sanitários, tendo em vista que outros também irão utilizar.

 

6.4 A organização, parceiros e patrocinadores não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento etc. deixados no guarda-volumes e/ou por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que os atletas venham a sofrer. Este serviço é uma cortesia aos participantes. Como também objetos deixados dentro de carro ou similar.

 

7 EQUIPAMENTOS

 

7.1 Equipamentos Recomendados

 

DISTÂNCIA

Reservatório de Água até 500ml

Reservatório de Água até 1L

Apito

Kit de Primeiros Socorros

FAST

Recomendado

-

-

-

ADVENTURE

-

Recomendado

-

Recomendado

 

 

NOTA: Não Obrigatório a utilização da camisa do evento, contudo o número de peito deve está em local visível.

 

Obs.: Sugestão de Itens para composição do Kit de Primeiros Socorros; Pacote de gazes, Solução antisséptica e Rolo de Esparadrapo.

 

7.1.1 Sugerirmos por medidas de segurança porta o celular com carga suficiente para qualquer necessidade emergencial, o não portar não implicará em sanção ao atleta.

 

7.1.2 O Reservatório poderá ser cinto, mochila ou qualquer outro que possa comportar a litragem de hidratação obrigatória para distância, a não utilização não terá qualquer consequência ao atleta, contudo a organização sugere para efeitos de desempenho e segurança.

 

7.1.3 A Trilhas Urbanas: Costa do Sol, trata-se de uma prova de DNA de trilha, acontecendo em meio a terrenos mais diversos e em meio a natureza, o que não fornecemos copinhos de água e se pontos de reabastecimento de hidratação, por isso sugerimos que o atleta leva seu próprio reservatório para se hidratar nos pontos.

 

7.2 Equipamentos Sugeridos

 

a) Blusa de Manga Comprida ou Manguito com proteção UV50+;

b) Calça ou Meia de Compressão;

c) Boné ou Viseira; e

d) Luva.

 

8 NÚMERO DE PEITO CHIP DE CRONOMETRAGEM

 

8.1 Os números de peito e os Chips de cronometragem são pessoais e intransferíveis, e a sua guarda, manutenção e manuseio são de única responsabilidade do inscrito, sendo assim, não poderão ser trocados, emprestados, ou cedidos para outro atleta, a utilização inadequada destes, mesmo que em caráter de negligência ou desconhecimento implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do atleta, estando isenta a organização da prova de qualquer responsabilidade sobre ele.

 

8.2 O atleta que, porventura, perder o número de peito ou chip de cronometragem durante a prova, deverá comunicar aos “Staffs” ao longo do percurso sobre o ocorrido e, na chegada ao pórtico, deverá procurar imediatamente o fiscal da prova para as devidas providências.

 

8.3 Os números de peito serão atribuídos conforme o percurso no qual o atleta esteja inscrito.

 

8.4 O atleta que não estiver com o número de peito na parte dianteira da camiseta, de modo visível, estará passível de DESCLASSIFICAÇÃO.

 

9 LARGADA

 

9.1 A Largada será às 06h, no estacionamento do Centro de Convenções, PB-008, S/N - Jacarapé, João Pessoa - PB, podendo sofrer alteração, na qual será amplamente divulgado em rede social da prova.

 

9.2 O atleta terá uma tolerância de 10 minutos para largar depois da largada do seu percurso, após este período de tolerância estará DESCLASSIFICADO. Mesmo que siga em frente onde o número de peito será anotado e retirado na cronometragem oficial e comunicado arbitragem da FPBA.

 

10 PERCURSO, SINALIZAÇÃO E CONDUTA DO ATLETA

 

10.1 Haverá sinalização para a orientação dos participantes no local da arena e durante todo o percurso. Maiores detalhes serão divulgados durante o Congresso Técnico.

 

10.2 O atleta deverá observar e seguir o trajeto do percurso delimitado, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação. É terminantemente proibido pular grades, cavaletes ou fitas zebradas que delimitam o funil de largada, chegada e o percurso em qualquer momento. Em hipótese alguma o atleta poderá cortar caminho, mesmo que seja para efetuar uma ultrapassagem. O descumprimento destas regras implicará em DESCLASSIFICAÇÃO.

 

10.3 É proibido ao atleta receber qualquer ajuda externa ou “pacer”. Comprovada tal situação por qualquer um dos organizadores ou “Staffs”, o atleta será DESCLASSIFICADO pela direção da prova. O atleta poderá receber auxílio de outro corredor ou expectador somente em casos de emergências ou acidentes, não podendo obviamente tirar vantagem desta situação.

 

10.4 O percurso contará com ampla sinalização vertical e horizontal, podendo ser utilizados fitas de marcação, cal, placas em cores fortes, dentre outros.

 

10.5 O percurso poderá passar por estradas de terra, campos gramados, trilhas, charcos, pedras, buracos, cercas, travessia de rios, pastos e vias públicas. No caso de vias públicas, os atletas deverão respeitar as leis de trânsito.

 

10.6 A organização se reserva o direito de ALTERAR o percurso em trechos que, porventura, apresentem risco aos competidores ou aos “Staffs”.

 

10.7 Os atletas devem respeitar as instruções passadas pelos “Staffs”. Qualquer abuso ou desrespeito a algum membro da equipe da organização acarretará a DESCLASSIFICAÇÃO do participante.

 

10.8 O Atleta que for flagrado descartando qualquer material em local inadequado ou, de alguma forma, poluindo o meio ambiente, será sumariamente DESCLASSIFICADO.

 

10.9 O Atleta que for flagrado fazendo uso de qualquer droga de melhoramento de performance ou praticando qualquer ato antidesportivo será sumariamente DESCLASSIFICADO.

 

11 PONTOS DE APOIO E HIDRATAÇÃO

 

Fast: 1 a 2 pontos de hidratação

Adventure: 2 a 3 pontos de hidratação, sendo 1 ponto de apoio master;

 

Observação 1: Ponto de hidratação haverá apenas água e ponto de apoio master haverá além de água, refrigerante, energético, azeitona, paçoca e frutas.

 

Observação 2: Os pontos de hidratação e apoio podem mudar, portanto, a participação no simpósio técnico é de fundamental importância para que o atleta esteja bem informado.

 

12 DESISTÊNCIA DA PROVA

 

12.1 O atleta é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar na prova. Podendo a organização da prova, seguindo recomendação do médico responsável pelo evento ou socorristas especializados, retirar o participante a qualquer momento.

 

12.2 Caso o atleta decida abandonar a prova, será obrigatório notificar o posto de hidratação mais próximo, “STAFF”, e aguardar o resgate que em alguns casos poderá demorar horas, dependendo da situação. A avaliação do ponto de desistência é muito importante por se tratar de uma prova que ocorre em lugares de difícil acesso. Avalie juntamente com o “Staff” do evento a sua condição física e no caso de dificuldades ou indisposição fora do normal, não continue na prova.

 

13 ATENDIMENTO MÉDICO DE EMERGÊNCIA

 

13.1 Será disponibilizado o serviço de ambulância e segurança na região da largada/chegada da prova para atender as emergências que requeiram este apoio.

 

13.2 O Evento é realizado em trilhas, sendo muitas delas em locais inóspitos, o que interfere diretamente no tempo de respostas da prestação do socorro ao atleta, estando este ciente de que ao ingressar nesta competição se responsabiliza pela sua segurança e assume os riscos de estar em um local de difícil acesso com todos os seus equipamentos obrigatórios, sendo estes essenciais à manutenção de sua integridade física e ao acionamento dos meios necessários ao socorro.

 

13.3 É obrigatório o atleta ajudar outro atleta em caso de acidente ou necessidade especial. Nestes casos, as ultrapassagens ficam proibidas por outros atletas que porventura estejam vindo atrás dos atletas envolvidos no acidente ou socorro. Fair Play é obrigatório no Evento.

 

13.4 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto, haverá atendimento emergencial aos Atletas e serviço de ambulância para remoção do Atleta. O atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública sob responsabilidade do atleta. O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção ou transferência até seu atendimento médico.

 

13.5 A organização não se responsabilizará e nem transportará qualquer tipo de equipamento individual durante a prova, a não ser em casos de emergência ou desistência em que o atleta não consiga fazê-lo e o resgate através de veículos seja possível.

 

14 TEMPO DE CONCLUSÃO DE PROVA

 

14.1 O CTU possui diferentes tempos de conclusão para cada distância de prova.

 

14.3 O tempo de conclusão será contado a partir do horário de largada de cada distância e seguirão a tabela abaixo:

 

PERCURSO

LARGADA

TEMPO LIMITE DE PROVA

HORÁRIO LIMITE DE CHEGADA

Fast

06:00h

02:00h

08:00h

Adventure

06:00h

03:30h

09:30h

 

14.3.1 O atleta que

 

15 KIT FINISHER

 

15.1 O Kit de Chegada será composto por:

 

a) Frutas (banana /maçã);

c) Água;

d) Medalha.

 

16 CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO

 

16.1 Os cinco primeiros atletas, no masculino e no feminino, saem automaticamente da categoria de idade e são denominados “ELITE” e serão premiados com troféus e possíveis brindes de parceiros.

 

16.2 Haverá premiação por faixa etária, sendo estas do 1º ao 3º colocados das categorias masculino e feminino, subdivididos da seguinte forma:

 

16 a 29 anos

30 a 39 anos

40 a 49 anos

50 a 59 anos

+ de 60 anos

 

17 DIREITO DE IMAGEM

 

17.1 Ao participar deste evento, cada participante, atletas, staffs, organizadores e público em geral estão incondicionalmente aceitando e concordando em cederem todos os direitos de utilização de sua imagem para fins de divulgação através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para uso informativos, promocionais ou publicitários sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores.

 

18 DANOS OU EXTRAVIO DE MATERIAL

 

18.1 Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que, porventura, os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

 

19 RECURSOS

 

19.1 Todos os protestos e recursos deverão ser apresentados por escrito para a direção da prova em até 1 hora após o seu término ou 1 dia após a divulgação dos resultados caso este não ocorra no mesmo dia da realização do evento.

 

20 CANCELAMENTO DA PROVA

 

20.1 Poderá a organização, suspender ou cancelar o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. Neste caso caberá a organização informar os atletas assim que da tomada de decisão através de mídias sociais ou no congresso técnico.

 

20.2 As condições climáticas não impedirão a realização do evento, porém, a organização, se reserva ao direito de alterar trechos do percurso, distâncias, e/ou alterar o horário da largada a qualquer momento se entender que a situação, qualquer que seja, apresente riscos aos competidores e “staff” envolvidos.

 

21 DISPOSIÇÕES FINAIS

 

21.1 As dúvidas ou informações técnicas do Evento devem ser solicitadas através do e-mail movesportspb@gmail.com, para que seja registrada e respondida até 72 horas.

 

21.2 A Organização poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do Evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente a qualquer momento.

 

21.3 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirigidas pela comissão organizadora do evento de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 

 

MOVE SPORTS

CNPJ 39.531.557/0001-94

 

Contatos:

movesportspb@gmail.com

@movesportspb

 

João Pessoa – PB, 13 de Junho de 2025.

 

A ORGANIZAÇÃO


Termo de Responsabilidade Individual Nº Peito_______

 

1) Os dados pessoais que foram ou serão fornecidos para efetivar a inscrição no CTU/2025 são de minha total responsabilidade.

2) Li e estou de acordo com o regulamento do CTU/2025, declinando expressamente que todas as normas e regras constantes no mesmo são pautadas pela legalidade, equilíbrio e bom senso, sendo assim não poderei alegar futuramente ou em tempo algum, desconhecer e/ou não concordar com as mesmas.

3) Participo do CTU/2025 por livre e espontânea vontade, conhecendo os riscos, grau de dificuldade, ineditismo, opção e formato da competição, percurso, metas e ou obstáculos, local, período e condições climáticas em que o mesmo será realizado, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e realizadores em meu nome e de meus sucessores.

4) Estou ciente de meu perfeito estado de saúde e de estar capacitado para a participação no CTU/2025, gozando de perfeita saúde, estando ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas e de haver treinado adequadamente para EVENTO deste porte, sendo exclusivamente responsável por qualquer espécie de dano a que venha sofrer ou causar a terceiros.

5) Estou ciente que em caso de atendimento médico, o mesmo será feito a rede pública competente, isentando a ORGANIZAÇÃO da necessidade do atendimento médico a rede privada.

6) Assumo ressarcir quaisquer valores decorrentes de danos pessoais (físico) ou materiais por mim causados durante a participação no CTU/2025, em nome próprio ou de terceiros.

7) Cedo todos os direitos autorais de utilização de minha imagem (inclusive direito de arena), renunciando ao recebimento de qualquer renda que vierem a serem auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de TV, clipes, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos.

8) Estou ciente que farei parte do banco de dados da organização, autorizando esta a enviar para o endereço eletrônico ou físico cadastrado, promoções ou ação promocional desenvolvida pela mesma ou por seus parceiros.

9) Assumirei as despesas com viagem, hospedagem, alimentação, traslado, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação no CTU/2025, antes, durante e depois.

10) Aceito não portar e/ou utilizar dentro das áreas do evento, incluindo entrega de kit, arena, percurso ou qualquer área de visibilidade do CTU/2025, voltada ao público, nenhum objeto que ponha em risco a segurança do CTU/2025,

participantes e/ou pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou por autoridade competente.

11) Representando equipes esportivas prestadores de serviços e/ou qualquer mídia, tenho pleno conhecimento que esta vetada a implantação de estruturas de apoio a equipes em locais não previamente solicitado por escrito a organização e que possam interferir no andamento do evento, podendo esse ser retirado a qualquer momento pela organização do CTU/2025.

12) Independentemente de estar presente ou por procuração no ato da retirada do kit de participação, declaro estar ciente de todo o teor do regulamento do CTU/2025, bem como de meus direitos e obrigações dentro do evento, tendo tomado pleno conhecimento das normas e regulamentações do desafio.

 

Nome Completo: __________________________________________________________________________

Doc. de identificação:_______________ Tipo Sanguineo:_____ Alergias: _____________________________

________________________________________________________________________________________

Contato para Emergências: _________________________________________________________________

Data:____/____/____ Assinatura:____________________________________________________________


 

Atestado de Capacidade Física Nº Peito_______

 

Este certificado tem como base as diretrizes da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte. Após aprovação no teste de aptidão física o documento deverá ser preenchido com letra de forma legível, datado e assinado pelo médico, juntamente com o seu carimbo de registro profissional. A apresentação do presente certificado é OBRIGATÓRIA no momento da retirada do kit. O atleta que não o apresentar terá a inscrição automaticamente cancelada.

 

Médico (a): ______________________________________________________________

 

Médico (a) abaixo, assinado, atesto que os exames do(a) atleta(a):

 

Nome do Atleta: __________________________________________________________

RG: _______________ CPF: _________________ Data de Nascimento: ____/____/____

Não apresentaram nenhuma contra-indicação para participar em competições de corrida croos country, modalidade individual Long Atestado médico emitido em (local): ________________________ Data: ____/____/____

 

ASSINATURA DO MÉDICO CARIMBO COM REGISTRO PROFISSIONAL:

 

 

 

 

 

DADOS COMPLEMENTARES

 

Grupo sanguíneo (fator RH): ________Frequência cardíaca em repouso: _____________

Alergia (especifique):_______________________________________________________

Contato de emergência: ______________________ Telefone: ______________________

Plano de saúde (se tiver): _______________ Número:_________________________


 

AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA DE “KIT” POR TERCEIROS

 

 

 

 

Eu,__________________________________________________________________________,

Atleta devidamente inscrito no CTU/2025, portador (a) do RG nº________________, Órgão emissor: _____________________ e do CPF nº_________________________,autorizo o(a) Sr(a).________________________________________________________________________,

portador(a) do RG nº____________________, órgão emissor:__________________, e do CPF nº _____________________, a retirar meu “kit” de participação. Ao assinar essa declaração, reconheço que li, entendi e concordo com o item - retirada de “kit” / Terceiros - constante no regulamento do CTU/2025.

 

 

 

DATA:______/_______/ 2023

 

 

 

 

 

 

 

______________________________________

ASSINATURA – ATLETA

 

 

 

______________________________________

ASSINATURA – TERCEIRO

 

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